Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Guia de como pegar Moedas.

Guia de como pegar moedas no Runescape!


FREE

- Para você que é iniciante no runescape, mate vacas e pegue suas peles, atualmente estão valendo 112 moedas no mercado geral.

- Já está nível 30+ ? Então vá até os gigantes da colina! Mate-os e pegue os seus ossos, eles atualmente valem 308 moedas, eles também podem dropar raiz de talsichão que valem 648 moedas. 

- Já está bom no jogo ? então pegue nível 60 em corte de lenha, poderar cortar lenha de teixo q vale um bom dinheiro já que valem 418 moedas e vai almentar!

- Esse é um método bastante usado para quem não é membro. Tem 31 em magia ? se não tem pegue! 
Vá até o templo de zamorak, perto da aldeia dos duendes, lá você poderar pegar suco de zamorak que vale 1248 moedas.


Member 



- Jeito mais comum é matar dragão. Você ganha aproximadamente 550k por hora.Com canhão você pode fazer 800k +/-

- Pra você que tem nível 80+ em wc corte lenhas magicas, Você pega aproximadamente 300k por hora dependendo do nível

- Outra maneira é pra quem terminou a missão terror das profundezas  volte até o farou e dessa no alçapão, mate os dagannoth eles dropam sementes de torstol que valem aproximadamente 200k no mercado geral.

- Caça é outra maneira muito utilizada pelos jogadores. Com nível 29 em caça poderar caçar lagartixas do pântano que valem 870 moedas no mercado geral(precisa da quest padre em perigo).

- Pra você que tem nível 85 de extermínio e combate alto, mate demônios abissais, eles costumam dropar chicote abissal que vale 500k cada.

- Com nível 100(recomendo 110) vá até o boss bandos, ele pode dropar sua couraça que vale 16,6M no mercado geral.


- Com um nível de ataque defesa e força 90+ e com a missão o fim da fera completa recomendo que vá até o monstro fera corperea que pode dropa selo divino que vale 711M no mg, éééé isso mesmo! 711M




È isso gente, gostaram do guia ? então por favor comentem! Breve estarei postando mais maneiras de ficar ricos no Runescape.

0 comentários:

Postar um comentário